domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa Othelleiros do Brasil


Olá Pessoal , tudo bem ?
Eu sei , mais um hiato meu por aqui , e sei que estou devendo algumas postagens . Tenho que confessar que o tempo ta curto e pessoalmente eu estou curtindo muito mais minhas publicações no Facebook do que aqui no Blog , não vejo mais ninguém entusiasmado em frequentar esse humilde Blog , mas sinto o dever de terminar algumas coisas por aqui , para ai sim passar a me dedicar a outros tipos de mídia . Não pretendo abandonar o Blog por completo , mas sim diminuir o ritmo ; também acredito que já tem bastante material no Blog para pesquisa , material esse que nunca antes foi visto na web escrito em português , então esse Blog sempre vai existir , ele fez e faz parte da minha vida , é o meu divã , minha sala de aula , reflexo da minha paixão pelo jogo . Então se realmente tem alguém que frequente diariamente o Blog , se é que tem alguém ; saiba que o meu amor ao jogo não vai acabar , apenas pretendo futuramente mudar e abranger outros tipos de mídias , estou pensando até em um canal no Youtube todo voltado ao jogo , quem sabe : Planos futuros . Além do mais tenho alguns trabalhos por aqui ainda e pretendo terminá-los .
( Sempre trabalhei no Blog por satisfação própria , porque sempre foi algo que me fez feliz , mas também preciso que esse seja útil , se vejo que não está alcançando o público alvo então logo se torna obsoleto )
E mais uma observação : BB , hoje faz 6 anos que nos conhecemos né ? =] Beijos Meu BB ... Rs
Sem mais delongas , para não passar a Páscoa batido , duas fotos que de alguma forma envolvem a data e o nosso jogo , vejam o que acham :
Coelho da Páscoa Othello Star Wars
Ovos de Páscoa Preto e Branco

5 comentários:

ZéPilantra disse...

Cara, legal seu blog. Sou viciado nesse jogo... gostaria de aprender umas táticas... já sei várias, sou experiente, mas só jogo no flyordie, e lá todo mundo usa programa. é um saco para aprender.

Fabrício Silva disse...

Olá Zé , tudo bem ?

Então , eu pretendo postar mais algumas coisas relacionadas a seção
" Análises Táticas " , mas é só uma seção onde eu narro um trecho especial de um jogo , talvez possa lhe ser útil , ou não ; e por você já ser um jogador experiente talvez jogar ou analisar você mesmo uma partida se torne mais eficiente .

Sobre os programeiros do Flyordie o que eu posso lhe dizer é que é um problema antigo e insolúvel , porquanto o que eu posso lhe sugerir é aderir ao nosso grupo no Facebook , o " Brazucas Por Othello " , que reúne alguns dos jogadores brasileiros com alguns estrangeiros , e lá o pessoal costuma ser honesto , não há uso de programa , só companheirismo e jogo honesto .

Eu postei ai no lado direito do Blog uma notícia onde eu falo do evento realizados por nós , até então começamos em uma Terça - Feira , mas agora decidimos que todos os Domingos iremos nos encontrar no site PlayOk , às 21h00 para jogarmos e nos descontrairmos .

Para você ter informações sobre a galera que sempre vai lá tenta entrar no Grupo .

Você está convidado e será
bem-vindo .

Abraços

Conexão JB disse...

Há 6 anos eu conheci vc meu amor...tenho a sorte de ter vc,uma pessoa linda...Te Amo..bju

Jorge Ramiro disse...

Eu tenho um desses bonecos do Star Wars em minha casa, e eu tenho uma coleção completa no meu Petshop on-line. Eu tenho muitos jogos no Petshop, então quando as crianças vêm com seus animais de também podem se entreter um pouco. Há uma TV e livros, de modo que as pessoas se divirtam.

Fabrício Silva disse...

Olá Jorge

Muito bom , apesar de que esse boneco coelho Star Wars é mais uma sátira mesmo não é ? Em relação à páscoa .

É sempre bom ter em mãos bons livros , jogos e bons programas de TV . =]

Abraços