sábado, 22 de dezembro de 2012

Fotolog da Federação Brasileira de Othello


Bom pessoal , recadinho rápido aqui . ( Já que o mundo não acabou =] ) No dia 10 de dezembro agora eu criei o Fotolog da Federação Brasileira , um dos únicos a falar do jogo nessa plataforma , e o único dedicado somente a isso no Brasil . Já fiz a publicação no Facebook e no Twitter , agora chegou a vez de fazer um market por aqui .
Para que eu criei um Fotolog da Federação Brasileira de Othello ? Simples, no site da federação infelizmente por problemas técnicos não há link algum que leve a fotos dos campeonatos nacionais , e como ficaria absurdamente caro pedir essa ferramenta da própria plataforma do site , decidimos por criar em uma plataforma externa que fosse gratuita, e a que achamos mais conveniente até mesmo porque ela foi feita exatamente para isso , foi a Fotolog . Na verdade quem deu o palpite mesmo foi o Lucas, eu já havia pensado em Fotolog para postar fotos relacionadas ao jogo mas de âmbito pessoal , nada ligada a federação , mas desisti pelo motivo do qual eu já tive um Fotolog ( Ainda tenho mas nem lembro a senha mais ) e eu me lembro que só se podia postar uma misera foto por dia , e isso me deixava p@$% da vida , então eu nunca mais criei nada ligado ao Fotolog , mas agora vi que algo mudou e por algum motivo pode sim postar não só uma mais várias fotos por dia no site , e isso me motivou a levar adiante o palpite do Lucas .
O Fotolog da Federação que recebeu o nome de FBO Amo Othello 32 ( O “ 32 “ coincidentemente é do número base de empates , não tem nada a ver com a minha idade que também é 32 , para quem não sabe a maioria dos jogos empatados no Othello terminam em 32 a 32 , porém há outras chances de empates como 31 a 31 , 30 a 30 talvez, creio eu ) Eu havia arriscado alguns nomes que o Fotolog recusou como inválidos por motivos dos quais eu nem me lembro mais , mas esse ficou legal mesmo assim , é básico e transmite uma mensagem objetiva , foi feito para apaixonados por Othello no Brasil e no mundo . =]
Eu já coloquei algumas fotos , dos campeonatos de 2007 , 2008 e 2009 ,( Uma , que no caso foi a primeira postagem , é de uma foto do campeonato de 2012 ) mas lógico que colocarei mais assim que tiver tempo , ainda tem os campeonatos de 2010 , 2011 e o agora de 2012 . Com o tempo estarão lá .
Bom , é isso pessoal , recado dado .
O Link estará no site da Federação Brasileira de Othello dentro de alguns dias , assim poderão ver as fotos dos eventos já passados e atualizações de fotos de futuros campeonatos .
Abraço à todos .
Link para o Fotolog da Federação :
http://www.fotolog.com.br/fboamoothello32/mosaic/

Nenhum comentário: