sábado, 19 de maio de 2012

Sosuco Thailand Othello Championship - 2012 , Primeira Sequência


Olá pessoal , tudo bem ?
As postagens estão meio corridas ultimamente , mal acabo de postar uma coisa e já estou postando outra , mas isso se deve ao fato de eu já ter programado essa ordem bem antes de postá-las , misturando com postagens que estou devendo a tempo sobre outros assuntos , como foi o caso da postagem que eu fiz sobre os jogos de 1 minuto , do qual tive a ideia acho que antes da metade do ano passado , de qualquer forma vamos lá para mais uma postagem , e dessa vez é sobre o famoso Sosuco Thailand Othello Championship 2012 , que aconteceu entre os dias 31 de Março e 1 de Abril desse ano . O campeão geral e do Grupo – 1 não poderia ser outro se não o próprio famigerado e melhor jogador tailandês da atualidade Piyanat Aunchulee que foi vice no último campeonato mundial que aconteceu em Nova Iorque , Estados Unidos ( Falar Nova Iorque e Estados Unidos é quase um pleonasmo eu sei ... Rs ) quem ficou em segundo lugar no Sosuco desse ano foi Sittichai Lamchirangqkun ( Por que será que os tailandeses têm o nome tão complicado ? Rs ) em terceiro lugar ficou Nida Pattarakul que foi a campeão feminina do torneio , em quarto lugar ficou Linsue Panajarn e em quinto lugar Pongpipat Srisangajit . O campeão do Grupo – 2 foi Tanaphat Jitworavisut e o vice-campeão foi Somporn Inthiqay . Esse torneio teve algumas curiosidades , eu não sei ao certo se é normal esse tipo de sistema que no caso está se relacionando com o sistema suíço que é padrão , mas depois de algumas rodadas no sistema citado ( Suíço ) o grupo que antes era homogêneo se dividiu em dois , separando os 12 melhores classificados dos demais jogadores que correram paralelamente mais sem interferirem um no outro , ou seja , o fato é que ocorreu duas finais simultâneas do qual a que realmente daria o título de melhor jogador do torneio seria a do Grupo – 1 , com os 12 melhores jogadores já citados .
O fato é que não teve muita surpresa no Sosuco desse ano , e assim começa a se caracterizar quem são os jogadores com os melhores desempenhos esse ano , já vimos alguns , e estamos vendo mais outro , com certeza Aunchulee irá de novo ao campeonato mundial , e novamente chegará entre os primeiros , se os japoneses não o pararem talvez poucos irão conseguir pará-lo ; mas claro que eu falo isso em um sentido de competividade , nada contra se ele ganhar porém prefiro ver algum ocidental dessa vez em primeiro lugar , claro que com exceção de alguns outros .
Agora vamos às fotos :
Primeira Sequência :
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito massa o Lugar em que foi realizado esse campeonato . seria um shooping?

=)

Fabrício Silva disse...

Foi o que eu pensei quando eu descobri essas fotos , mas pensando bem pode tanto ser mesmo um Shopping como qualquer outro lugar que não tenha nada a ver com Shopping .

Falou