terça-feira, 15 de maio de 2012

29º Aniversário do Torneio da Argentina , Buenos Aires , Fotos


Vou disponibilizar aqui para vocês as fotos do que foi o 29º Aniversário do Torneio da Argentina que aconteceu no dia 15 de Abril desse ano de 2012 em um Domingo em Buenos Aires , que contou com a participação de 11 participantes . O campeão foi Daniel Olivares , que venceu na final Marcelo Lisnovsky . O campeonato teve ainda a participação de alguns novatos , que fez valer um grande campeonato .
Eu postei essa informação em notícias aqui do lado , e como eu já tinha escrito um texto para esse acontecimento , vou recolocar ele aqui de novo , até mesmo por que uma hora ou outra vou ter que tirar esse e outros textos da categoria de notícias .
Texto postado em notícias aqui no meu blog :
E foi disputado agora nesse domingo dia 15 de Abril de 2012 o " Torneo 29 Aniversario " na Argentina , depois de algumas rodadas e 11 participantes que é o terceiro maior número de participantes até o momento , ficando atrás do 1º torneio disputado em 1983 que teve 18 jogadores presentes no evento e do 25º torneio disputado em 2008 que contou com participação de 14 jogadores , Daniel Olivares leva o título , tendo como segundo lugar outro grande jogador argentino , Marcelo Lisnovsky . Em terceiro ficou Alejandro Coello e em quarto lugar Juan Pablo Lucioli tido por muitos como o top 2 dos jogadores argentinos junto com Rafael Perez .
Esse torneio ainda teve a participação de nomes até então desconhecidos da maioria como Diego Sagrera , David Nakasone , Mercedes Cohen ( Mechi ) dentre outros , e já que citei o nome dela aqui , vou deixar aqui o meu abraço e o meu parabéns a minha amiga Mechi , já que é assim que ela gosta de ser chamada , ela terminou em 9º lugar , mas isso foi o que menos importou para ela é claro que em seus comentários na página do Facebook do Club Argentino de Othello disse que essa foi uma linda experiência para ela e termina agradecendo a todos .
Parabéns a todos .
Bom , é isso ... Segue abaixo a colocação de todos no torneio :
Teve até um sistema de contagem de fichas , eu sempre tive essa ideia mas nunca tinha visto isso em algum torneio que eu me lembre , legal .
1 - Daniel Olivares , 4 pontos e 218 fichas 2 - Marcelo Lisnovsky , 4 pontos e 197 fichas 3 - Alejandro Coello , 4 pontos e 189 fichas 4 - Juan Pablo Lucioli , 3 pontos e 197 fichas 5 - Maximiliano Axel Pellizzari , 3 pontos e 197 fichas 6 - Diego Sagrera , 3 pontos e 139 fichas 7 - Paula Iturbide, 2 pontos e 130 fichas 8 - David Nakasone , 2 pontos e 126 fichas 9 - Mercedes Cohen , 2 pontos e 95 fichas 10 - Max Seifert , 2 pontos e 94 fichas 11 - Eduardo Czernizer , 1 ponto e 18 fichas
Fotos :
1
2
3
4
5
6

Nenhum comentário: