sábado, 5 de novembro de 2011

Classificação Final Após a Rodada 13 do Campeonato Mundial de Othello - 2011




Pois é pessoal , ontem acabou todas as rodadas do Campeonato Mundial de Othello 2011 , agora quem conseguiu uma vaga para semifinais conseguiu , quem não conseguiu , não conseguiu . E o que vemos foi surpreendente até um certo ponto , mas depois acabou se concluindo o esperado , daquela turma toda que eu disse que brigaria pelo título , assim como nas 7 primeiras rodadas , alguns se mantiveram por lá , nas primeiras colocações , e dois deles chegaram as semifinais , são eles Matthias Berg da Alemanha , e Hiroki Nobukawa do Japão , que foi quem eu disse que ganharia o título , tomará que eu esteja errado , quero ver um campeão europeu dessa vez , já que não foi possível para os sul-americanos , gosto muito do jogo do holandês Nicky , que tava naquela turma que eu disse que poderia “ morrer na praia “ e a não ser que ganhe , eu acerto já que ele está muito perto do título , e na minha opinião ele é um dos jogadores mais criativos que eu já vi jogar , se não o mais criativo , mas dessa vez vou torcer para o Matthias Berg , quero que ele seja o campeão mundial desse ano , pois ele merece , ele já chegou uma vez em terceiro e tem uma final no currículo , onde perdeu para o Yusuke Takanashi em 2009 , penso que agora é a hora dele , estou na torcida por ele .

Os outros que chegaram foram o já citado ai em cima Nicky Van Den Biggelaar da Holanda e Piyanat Aunchulee da Tailândia , que são extremamente fortes , mas vamos ver o que acontece , é uma grande semifinal , estão os quatro que mais mereceram estar ai , dois já bem conhecidos a anos , Matthias e Nicky , um que só ficou conhecido do grande público do jogo no ano passado , Piyanat , e um desconhecido da maioria dos jogadores e admiradores de Othello mundo à fora , inclusive de mim , o japonês Hiroki Nobukawa , as vezes tenho a impressão que eles só aparecem para ganhar o título e ir embora .

É galera , o Lucas não teve muita sorte dessa vez , depois de um dia incrível , com várias vitórias , o segundo dia , que foi ontem , foi um pesadelo só . Por algum motivo desconhecido ele não conseguiu se concentrar direito e amargou quatro derrotas consecutivas , só ganhando a partida final que foi contra a sua esposa , Gislene e ficou com a 42º colocação , naquele critério de desempate ele aparece em 46º lugar .

Não acho que esse seja o nível do Lucas , ontem mesmo antes das rodadas seguintes eu mandei uma mensagem via Facebook para ele , do qual não sei se ele viu a tempo , o aconselhando a ver onde ele errou mais e se concentrar , pois ele estava na ótimo 13º posição geral , e ele poderia ir até mais longe que isso , mas depois de uma partida onde cometeu um erro bobo na 9º Rodada contra o americano Randy Fang , do qual ele não costuma cometer , o negócio desandou de vez e ele depois perdeu vários seguidas , mas é assim mesmo , jogo é jogo , da próxima vez ele vai conseguir se concentrar melhor , pois tem capacidade e nível de sobra para isso .

Essa lista na lateral direita é da classificação até o momento do campeonato por equipes , e o Japão está em primeiro e com isso está faturando mais um título até o momento , seguidos pela Tailândia em segundo , Holanda em terceiro , Estados Unidos em quarto e Inglaterra em quinto lugar .

Bom , agora é esperar para ver , quem será o novo campeão mundial de Othello ?

Façam suas apostas , pois em pouco tempo começam as semifinais , só para reafirmar , segue ai em baixo os horários dos confrontos .

Hoje

05-11-2011 , Sábado , Semifinais , 11:30 ás 15:20

05-11-2011 , Sábado , Final - 1 , 16:10 às 17:30

// // , Final - 2 , 17:40 às 19:00

// // , Final - 3 ( Se precisar ) , 19:10 às 20:30

Até Mais

Nenhum comentário: