sábado, 24 de setembro de 2011

Reversi , iPad e Tablet




Olá Pessoal , eu achei esse vídeo na Internet hoje e resolvi compartilhar com vocês , se trata do que eu estou vendo , de um tablets e um iPad com o Reversi instalado em cada um deles , e eu me lembrei do quanto é bom jogar em um desses , pois joguei uma das partidas oficiais do campeonato brasileiro em um também , de outro modelo , mas joguei . Na ocasião era uma partida contra o Marcelo o dono do tablet , na quarta rodada do campeonato , e posso dizer que além de ser um modo de jogar prático , é também muito prazeroso para quem gosta e admira a tecnologia , no caso desses do vídeo ele mostra como se pode jogar contra adversários na Internet e toda a facilidade e praticidade que isso traz , eu não sei se o cara do vídeo está vendendo os aparelhos ou se está apenas mostrando para futuros compradores , assim como também há vídeos mostrando celulares , que acabam servindo para você analisar bem o celular que você quer antes de comprar , e para quem gosta sempre de tecnologia de ponta saída do forno , mesmo sabendo que a tecnologia desses aparelhinhos não param de evoluir , ainda podemos consideram os aparelhos de ponta já esse vídeo é de certa forma recente , é de 10 de Dezembro de 2010 , mas mesmo assim já devem ter aparelhos melhores , mas não ligo para isso , para mim isso é irrelevante , para quem não sabe eu gosto de escutar música em aparelhos de mp3 , sim , aquele aparelhinho pequinininho meio curvado nas extremidades , sendo que a maioria esmagadora , pelo menos todos que eu vejo , ouvem no celular , já que esses dispõe de aparatos de armazenamento em mp3 também , enfim , gosto de tecnologia mas não sou escravo e nem massa de manobra da indústria tecnológica . ( rs )

Mas voltamos ao assunto principal , eu gosto de jogar Reversi em qualquer lugar que seja , celular , tablet ( ainda não tenho um ) computador e o nosso Othello no tabuleiro , eu prefiro quando se trata de tabuleiro , de chamar de Othello , as vezes eu acho estranho chamar reversi o jogo do tabuleiro , da mesma forma que é esquisito também chamar o jogo da Internet de Othello , mas isso é frescura minha pessoal , na verdade tanto faz , já que é o mesmo jogo e com as mesmas regras . Então fica ai a dica , se você não tem um tablet ou um iPad e ainda não viu nenhum motivo para ter um , eis o motivo . Jogar o nosso jogo , é claro se você for um dos queridíssimos viciados e entusiastas do nosso querido jogo . Lembrem-se , assim como ver um filme na sua TV , Computador , ou no Cinema tem uma enorme diferença , jogar Othello / Reversi em cada lugar tem o seu charme e diferença , cada um tem a sua idiossincrasia .


Valeu Pessoal

2 comentários:

Unknown disse...

muito legal ... realmente reversi é um jogo que combina bem com o tablet,é bastante eficiente pelo motivo de não ter que ficar virando as peças oque facilita bastante o jogo , mais o velho e classico tabuleiro ainda é mais agradavel para mim pelo contato com as peças e a imagem 3d do jogo . agora o playok aderiu essa tecnologia , acho que é o melhor lugar para se jogar online pelo tablet

abç

Fabrício Silva disse...

É verdade , jogar no tabuleiro tem o seu charme mesmo ... Mas não posso deixar de gostar de um desses , antes era o iPhone , eu só pensava em ter um para isso , jogar Reversi nele
( rs ) Mas ainda não dispenso um iPhone não , mas agora vejo a maior vantagem de poder jogar em um Tablet , mas é como eu disse na postagem , cada lugar de jogar tem a sua magia , e eu adoro jogar no tabuleiro ( Ainda vou ter um daqueles tabuleiros grandões do Lucas ) Mas também amo jogar em alguma fonte digital , principalmente celulares e por que não futuramente um tablet , pois já joguei em um e vi que é muito bom . =]

Abraços Vitor