terça-feira, 12 de outubro de 2010

Putt-Putt and Fatty Bear’s Activity Pack , Homenagem Para o Dia das Crianças





Hoje é o Dia das Crianças , e eu não poderia deixar essa data passar em branco , é claro que tirando toda aquela ideia capitalista e consumista que essa data e qualquer data festiva trás em sua sombra , eu estou aqui para homenagear o cerne desse dia , que é a criança ... Hoje o mundo como o conhecemos valoriza o material , valoriza o fútil , e se esquecem que talvez para uma criança mas valeria um passeio no parque do que ganhar os melhores brinquedos que anunciam na televisão propositalmente na hora dos desenhos infantis , as vezes nem culpo os pais por isso , no mundo em que vivemos hoje também existe uma coisa chamada falta de tempo , e onde antes havia árvores e parque , hoje há concreto e asfalto , então para fazer tudo de um jeito mais prático resolvem minimizar comprando alguma coisinha , algum agrado , sim . Eu entendo esses pais ...

Eu mesmo por morar longe de qualquer lugar legal para levar o meu sobrinho , vou acabar comprando algum brinquedinho para ele ... Mas vou tentar brincar com ele depois , para que assim ele entenda um pouco mais da essência dessa data tão preciosa no seu âmago que é o Dia das Crianças .

E para postar algo que tenha a ver com Othello – Reversi , que envolva o público infantil , esta ai um vídeo que já achei a um bom tempo pelo Youtube , e que prometi a mim mesmo que o postaria nesse dia , é um vídeo do jogo “ Putt-Putt and Fatty Bear’s Activity Pack “ onde você pode escolher jogar com um Ursinho de macacão marrom , ou um carrinho Cor-de-rosa , e se você optar pelo Ursinho é isso que você vai ver ai nesse vídeo , um Ursinho simpático , calmo e pensativo e meio falante ... Rsrs

Então para a criançada de todo Brasil que deseja ou não ser um grande jogador de Othello – Reversi um dia , está ai a minha singela Homenagem .

Um Grande Abraço a Todos .


Como por algum motivo não há Incorporação ativa nesse vídeo , eu vou postar o link do mesmo logo ai em baixo .


Link >>>>> http://www.youtube.com/watch?v=ld_Qb9G5Ke4

Nenhum comentário: