sexta-feira, 30 de julho de 2010

WOC de 2006 , Japão - Quarta Sequência

Mundial de 2006 - Japão

Bom pessoal assim como eu disse na postagem do Mundial de 2008 acima , a minha intenção de voltar atrás novamente nos Mundiais de 2006 e 2008 , é para poder postar uma sequência descente de fotos de ambos , pois vou colocar um Link onde vocês poderão ver fotos dos Mundiais de 2005 até o de 2009 , e futuramente também terá o de 2010 que será realizado mais ao final desse ano , e estava faltando eu colocar mais fotos sobre o Mundial de 2006 ( Que como disse investi mais em divulgar vídeos ) e o de 2008 do qual falei pouco . Então como nunca é tarde vai ai abaixo um pouco da minha introdução do que foi esse Mundial .

Sobre esse Mundial posso dizer que foi o melhor já realizado até agora , com um número Record de participantes e divulgação , também não poderia ser diferente , não era apenas um Mundial , era um Mundial disputado no Japão , praticamente o País do Othello , então o que teve de câmeras fotográficas e até câmeras de vídeo era de surpreender , nunca se viu tanto vídeo disposto na Internet e principalmente no Youtube como depois desse Mundial , é de encher os olhos a variedade que se acha de maneira fácil na Web , tanto em vídeos como em fotos .

Esse Mundial foi praticamente a consagração de Hideshi Tamenori do Japão como o maior campeão de todos os tempos , ele se tornou ganhando o Mundial de 2006 , 7 ( Sete ) Vezes Campeão do Mundo ! E isso não é pra muitos realmente . E com muitos méritos .

Então sem mais , segue agora as sequência do que foi um pouco esse fantástico Mundial de 2006 no Japão , “ The Garden Mito “ .








Nicky Vs Ferran García da Espanha ... Me lembro dele num vídeo do Mundial de 2004 dizendo assim : “ Espanha Malo “ ... E apontando com o polegar para Baixo e Rindo ... =] , Mais isso foi por acaso , a Espanha tem grandes jogadores de Othello





Mario Madrona





Apenas sei que essa foto estava em um dos vídeos do Othello Lesson de David Beck , e a foto é legal e foi tirada lá nesse Mundial de 2006





Isso deve ser nos bastidores do Mundial , deve ser uma área para descontração e treino talvez ... E Olha a Amy ai de novo , ta em todas viu ... Rs





Megumi Souda do Japão , Bela foto em resolução com o Tabuleiro





Michele Borassi e Liew Yik Meng , só felicidade ... =]





Como eu disse antes , Hideshi Tamenori do Japão Campeão ! ... E Aliás , 7 Vezes Campeão do Mundo de Othello





Yohanes Chitra e Eddie Williams , ao Fundo o Holandês Marcel Sneek de Juiz





Benyamin Shifman todo sorridente





4 Feras ai , à frente Takuji Kashiwabara Vs Benyamin e ao fundo Tetsuya Vs Michael Handel





Nicky Van Den Biggelaar , se eu tava devendo o nome dele completo , agora não devo mais ... =] , Apesar de eu já te falado esse nome algumas vezes aqui no meu Blog





Isso é fora do lugar onde ocorreu o WOC , mais é lá no Japão mesmo e Tóquio , Lindo né ...





Noruegueses , Solrun Stokke e Robert Berg ... Inclusive eu já publiquei essa foto aqui no Blog uma vez se não me engano ...





Quem é esse cara mesmo ... ? ... Depois eu lembro ...





Pia Vs Titti Jacobson ( Sim o nome dela é Pia mesmo ... O.o )





Bom ... Eu não vou falar o porque que eu postei essa foto ... Mais é que sei lá , a última coisa que você se for homem nessa foto vai olhar é o Nicky lá no Fundo com um Chocalhinho Vermelho ... Rsrsrsrs ... Vocês homem me entende né ? ... E olhem só o Karsten de azul fingindo que está vendo uma Revista ... =D ... Bom , sem mais é isso ... Rs ... Essa Amy viu ... Rs

Nenhum comentário: