domingo, 13 de junho de 2010

Artigos , Othello / Reversi

Artigos , Othello


Antes de apresentar os Tabuleiros vamos ver alguns apetrechos que encontrei na Internet em minhas mais recentes pesquisas , alguns eu até já coloquei aqui , mais para o mesmo produto uma foto nova , e é incrível ver como esses brinquedos fizeram sucesso no exterior e aqui nunca ninguém nem pensou nisso ... Variedades eletrônicas das quais nunca usufruímos , salvo do Othello para Atari 2600 , que chegou bem nas mãos dos Brasileiros , não sei se ao certo se nesse mesmo cartucho do qual posto no meu Blog , mais chegou . Inclusive já vi pessoalmente pessoas falando do jogo que jogou e não entendeu nada no Atari , eu disse : É Othello , Reversi ... É legal sim ... Rs

Bom , sem mais vamos adiante , são só algumas fotos para ilustrar a passagem para os Tabuleiros







Othello FUN4ALL da Empresa Schluesselanhaenger , que inclusive é boa na produção de Chaveiros , essa empresa é especializada na fabricação de Chaveiros de todos os tipos e pelo que vi sofisticaram ainda mais sua produção com o Chaveirinho do Othello ... Muito Bom







Major League Baseball Othello USA , esse joguinho de Othello é da Sababa , e foi inspirado numa mistura entre Othello e Baseball , creio que seja um lance meramente comercial , visando vender ainda mais no Japão , já que lá alem do amor que têm pelo Othello , também há uma grande paixão Nacional pelo Baseball , se não foi isso , então não sei o por que da mistura . Também há a versão para o Futebol Americano , quem sabe para agradar o público Americano . Creio que sejam eletrônicos , e só pode por que não as peças na ilustração .







Othello RACICA USA 1999 , esse vocês já devem ter visto aqui no meu Blog , mais essa versão parece ser mais simplesinha .







ELECTRONIC Othello Micro Games of America USA , mais um mini game de Othello , porém ele vinha com um diferencial , ele parece mais adulto , tem até uma capinha para fechar ele , achei legal também .







Mini Game da PalBox Japão , e como eu já disse antes aqui no Blog , se parece com aqueles mini games do Tamagotchi ... =] ... Mais é um chaveirinho legal ... Rs







Eu não sei o que isso seria , se um Cartucho ( Creio que não por não ter os Slogan da Empresa de Vídeo Game ) Ou um Tabuleiro , que é o que pode ser , mesmo não aparentando , a empresa é a Schmidt que produzia o Tabuleiro . Mais como se assemelha muito aos Cartuchos de Vídeo Games , resolvi deixá-lo aqui juntos com os outros aparelhinhos ... =]







O que me parece um cartucho para vídeo game , e da Intellivision , mais produzido pela Mattel Eletronics , sim a mesma que faz os Tabuleiros de Othello também .







Esse ai é um dos Cartuchos do Jogo Othello para Atari que foram lançados , não sei exatamente qual versão de Cartucho ou se todas foram produzidas aqui também , existe outra versão que eu achei mais que não me agradou muito não , então fiquei com essa que me parece ser mais inteligente , o jogo é aquilo mesmo que a Atari fazia , personagens e coisas quadradas na Tela , mais particularmente eu adoro Atari , marcou a minha infância e adolescência , e ainda tenho um aqui guardado com controle Cartuchos e tudo ... =D ... Mais nunca tive o Othello para Atari , mais ainda ta a tempo de ter um né , como um colecionador ... E quem disse que eu não vou jogar o Othello ? ... Deve ser legal jogar Othello na Televisão da Sala sentado no tapete igual aos meus velhos tempos de criança e adolescente ... =] ... Que saudade que me da disso ...

Nenhum comentário: