quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Super Othello , Nível – 10




Essa é a primeira postagem do ano de 2010 então resolvi falar de uns vídeos que a algum tempo esta sendo exibido no Youtube de um jogador enfrentando creio eu , todos os níveis possíveis o programa da Tsukuda de Fujiwara do ano de 1986 , Super Othello . Eu não cheguei a ver todos , mais pelo o que eu vi ele ganhou todos os que eu vi ... Rs


Então achei legal postar ele jogando com o que seria o nível 10 do programa , e das partidas que eu vi esse me pareceu ser uma das mais equilibradas , sendo que o 11 é mais fraco do que deveria ser ... Ignorem a músiquinha de fundo ala Aventura de vídeo games dos anos 80 e 90 , fora isso é legal de ficar vendo e se possível jogar ... =]



Boa Diversão



Dono do vídeo seguindo o nome de cadastro no Youtube , zu4989 – País Japão

Nenhum comentário: