terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sequência – 2 WOC 2009




Lindo casaco da moça de Hong-Kong Katie Wu , mais tomara que seja sintético ... se for de pele eu ficaria com pena dos animais mortos em todo esse processo ... =S





Parte da elite Polonesa de Othello , Milosz Cupial sétimo colocado nesse Mundial de 2009 de camisa preta e de pé , Dominik Nowak sentado ( Foi o Quarto colocado no Mundial do ano passado ) , e Pawel Peczkowski agachado com as mãos no próprio pescoço , e um Inglês solitário com o nome de Steven Robinson em pé de blusa branca que foi o quarto colocado no Campeonato Inglês de 2009 .





Jacky Fu , meio exausto ... =] ... Cara acho esse nome legal ... Rsrs





Michele Borassi com seu penteado alá Strokes , acho até que ficou legal ... =D ... jogando contra um dos maiores incentivadores do Inglês David Beck , autor dos vídeos Othello Lesson a jogar Othello , o Americano Randy Fang





Nicky Van Den Beggelaar a direita roendo as unhas , ele ficou com a sexta posição no campeonato ... ótimo desempenho .





Galera Reunida ... da até a impressão que estão almoçando ... =]





Anon Hongthong Campeão Tailandês de 2008 jogando acho eu que contra o Italiano Francesco Marconi





O Makoto deve ta pensando , pode juntar todo mundo contra mim que eu aguento ... =D





Parece uma banda de Rock alternativo ... Rubén Saiz , Michele Borassi , um cara ai de LepTop Rosa e um cachecol meio estranho e Randy Fang ... =D ... Foto legal , mais achei o cinto do Rubén meio exótico , não acharam ? ... =P





Mei Urashima , a Japonesa Campeão Feminina do WOC de 2009





Essa água ai não parece Vodka ????? ...=SSSSS
Já pensou ... ? Jogar bêbado ... =D
O cara da foto ai se não me engano é o Tcheco Tomás Douda ele é tri-campeão da República Tcheca , agora não me perguntem se lá gostam muito de Vodka , eu não sei ... =]






Rubén Saiz , sinceramente eu torci também para ele , claro que torço para outros jogadores também , mais é que me simpatizo pelos jogadores Espanhóis , e o Mario Madrona disse na entrevista que fez para mim que se tinha um Espanhol que pudesse ganhar o Mundial algum dia , esse seria Rubén Saiz ... Então torci também por ele sim ... =]

Nenhum comentário: