terça-feira, 24 de novembro de 2009

Othello no Trem de Viajem ... =]

Hummm , esse vídeo é tudo de bom ... Para mim seria algo inesquecível poder viajar em um trem desses , o famoso trem de viajem Europeu . E melhor ainda se eu pudesse jogar Othello ao lado de lindos talheres nesse processo todo ... Quer dizer , jogar só um pouquinho também para poder olhar a paisagem , se não a única coisa que eu vou ver são as jogadas em A 2 , B 5 e etc ... =] Nesse caso ai creio eu que eles estavam viajando pela Escócia , eu vi a continuidade dos vídeos e só tem paisagens lindas , realmente muito bom os vídeos , vale a pena ver toda a sequência , mesmo que eles jogando o nosso tão querido Othello/Reversi seja só nesse vídeo ai mesmo ... Mais como eu disse , devem ter feito isso entre outras coisas para poderem desfrutar as lindas paisagens desse lugar maravilhoso

Nome de cadastro no Youtube : wizpip , cidade de Bedford na Inglaterra


Nenhum comentário: