sexta-feira, 27 de novembro de 2009




Coff , Coff ... desculpe , eu estava tossindo ... =P ... Eu ia perguntar , que tabuleiro é esse ? ... Heim , Heim ... ?
É isso mesmo , é aquele mesminho que a nossa querida Grow produzia aqui no Brasil e em outros países também se não me engano , mais esse modelo ai é uma criação da Mattel que é uma empresa Norte Americana , o que a Grow fez foi trazer o modelo e outros tantos aqui para o Brasil . Tenho a esperança de que um dia voltarão a produzir novamente o Othello/Reversi aqui no Brasil , espero ansiosamente por isso ...






Esse ai eu já postei há um tempo no meu Blog , na ocasião eu me confundi achando que se tratava de um Tabuleiro da Rússia , mais na verdade é um Tabuleiro da Alemanha , fabricado pela Ravensburger , e como no outro exemplo que citei ai em baixo , dizem que as peças escorregam muito também , mais eu queria um desses mesmo assim , gostei do Designe meio setentista e futurista ... =]

4 comentários:

monica liliana amaya alvarez disse...

profesor felicitaciones. muy buen trabajo

Fabrício Silva disse...

Eu é que agradeço a você pela visita Monica ... =]
Volte sempre , serás sempre bem vinda ... =]

Anônimo disse...

Eu tenho um velho tabuleiro da Grow. É como un recipente para ovos e em ele se possem voltar as peças e nao se movem do lugar.

Fabrício Silva disse...

Deve ser igualzinho esse ai em cima da foto da empresa Mattel não é ... ? ... =D

Se for eu também tenho , e as peças realmente não saem do lugar , muito bom . Eu gosto assim dessa forma mesmo ... =P