sábado, 3 de outubro de 2009

Reversi de Bichinhos ... =D

Bom , esse ai é a versão Japonesa infantil do Reversi para Iphone aproveitando que esta chegando ai os dias das crianças , apesar de eu achar essa mais uma data capitalista ... =] e olha eu falando de Iphone de novo ... =D Porém dessa vez não vou dar muitas informações técnicas , só pedi que reparem como os bichinhos pretos ficam felizes após pegarem qualquer um dos cantos e aliás só eles que pegam mesmo durante o jogo . Essa é uma maneira de mostrar para a criançada que o canto pode ser um bom lugar para se jogar , e também ficam felizes quando pegam 5 ou mais peças durante um movimento o que já pode ser alguma coisa boa ou não , se quiserem ensinar aquela estratégia de “ Vaporização “ pode até ser , mais não é uma estratégia lá muito boa ... e olha só o marcador de jogadas são as patinhas dos bichinhos !!!!! ... =D , sem contar a musiquinha que lembra aqueles jogos do Sonic antigos ... muito bom ... =]. Esse joguinho na versão infantil é realmente muito bonitinho e eu duvido que só crianças jogariam , eu acredito que não só crianças como adolescentes e mulheres com jeitinho de criança adoraria ganhar um desses ... Rss Minha namorada é uma que amou ... =] ... E ela já não é tão criança assim ... =]


Dono do Vídeo , Obedecendo a ordem de cadastro no Youtube - AppBankVideo , País Japão


2 comentários:

Anônimo disse...

Ai!!Muitoooooooo fofimm...kkkk
Adorei amor...bjus

Fabrício Silva disse...

É sim amor ... =]

É a sua cara ... =D

Bjus ...