quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Antigos Rivais




Esses dois ai já devem conhecer bem o jogo do outro , e isso da uma diferença notável ... eu mesmo sofro quando jogo contra meu primo , não que ele seja um Exper no jogo , apesar de ele jogar muito bem , é um nível intermediário ... mais o fato de ele equilibrar o jogo comigo é por que ele sabe exatamente o jeito que eu jogo , por que fui eu quem ensinou tudo pra ele do jogo , todas as jogadas e todas as saídas , então cria um sufoco sem igual para mim , então creio que partidas entre jogadores que jogam muito um contra o outro tenha maiores possibilidades de serem equilibradas , não sei o quanto os dois jogam contra pela Internet já que pessoalmente é difícil , mais se jogarem muito contra e a lógica persistisse esse jogo deveria ser equilibrado , e foi mesmo ... 34 a 30 para o Daniel .

Nenhum comentário: