sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Análises Táticas – 2 ( G.L.B. Vs David Hand )




E meio que sem saída , David se vê obrigado a entregar o canto em A 8 para o seu oponente , jogando em A 7 ...

Essa partida terminou em G.L.B. ( B ) 40 – 24 ( P ) David Hand , e também como no jogo do Ben Seeley Vs o Superknitz se alguém quiser ver na integra esse jogo está na página inicial do site do G.L.B. , “ Othello Club “

Depois tem mais análises táticas pessoal ... =]






De pouco adianta , G.L.B. faz um bom movimento jogando em A 5 puxando David novamente para baixo no quadro do tabuleiro .





Percebendo que G.L.B. o tenta puxar para baixo no tabuleiro , David tenta fugir da armadilha jogando em B 5 .





Agora G.L.B. pode ter mais tranquilidade para executar alguma jogada fatal em David Hand , então ele joga em A 6 .





David joga em F 1 já acuado ...

3 comentários:

Unknown disse...

Oi amigo boa tarde.... Vc sabe que gosto muito do seu blog, mas estava andando por aqui e não encontrei nenhuma menção ao Campeonato Brasileiro de Othello que acontecerá no Brasil neste final de semana. Fiquei realmente triste, pq vc sempre relata com maetria jogadas e culturas diferentes que apoiam nosso jogo e está se esquecendo de nós.. critica construtiva ok?
O campeonato será dia 18/10/09 em São Paulo, na Luderia Ludos que fica na rua 13 de maio no Bexiga. Começará as 11 horas da manhã (depois de adiantarmos o relógio em 1 h rsrsrsrsrsr).

Abraços

K-marão

Fabrício Silva disse...

Pior que é mesmo Marcos , eu realmente andei em falta em comunicar sobre o Campeonato Brasileiro desse ano ... =[

Mais é que eu pensei em fazer uma série de postagens falando do Campeonato , mais como eu já tinha postado todas as fotos que eu tinha sobre os Brasileiros no Othello , me faltou material ...

E ainda eu posto muitas coisas sobre o Jogo pelo Mundo , e se eu colocasse só uma postagem , logo eu mesmo atropelaria a postagem falando sobre o Campeonato Brasileiro colocando outras coisas por cima , então eu coloquei o comunicado em forma de Enquete , mesmo eu reconhecendo que isso é pouco ainda , eu queria poder falar mais .

Eu vou esperar o Campeonato acabar , pra alguém me mandar algumas fotos , você ou o Lucas , e quem sabe um vídeo também , eu nunca vi um vídeo de um Campeonato Brasileiro no Youtube ... =[ ... Então eu vou adorar fazer umas 14 postagens seguidas só falando do nosso Othello Nacional .

Então é isso Marcos , desculpa mesmo ... eu também fiquei meio frustrado com isso ... mais valeu a dica , volte sempre e de dicas sempre , serão sempre bem vindas .

Abraços

Lucas disse...

Boa ideia...

Vou tentar fazer um vídeo da final...

abs...