sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Adegar Alves

Foi com muita satisfação que vi o link do meu Blog no Orkut de Adegar Alves ( Com sua Filhinha ) que tem o cargo de Diretor de Comunicação da Federação Brasileira de Othello , e ele colocou meu Link na categorias ( Paixões ) do Orkut , não isso não tem nada de Romântico , é paixão pelo jogo mesmo ( Risos ) e eu fiquei feliz em saber que mais e mais pessoas estão gostando do meu trabalho como Autor do Blog Othello Classic , trabalho só tenho mesmo para ter que esperar os upload dos vídeos que as vezes demoram mesmo , de sobra é sempre algo que me satisfaz escrever sobre um assunto que eu adoro que é Othello , e espero que gostem do que escrevo porque tudo isso me serve de motivação e , é sempre bom ter tudo isso reconhecido , ainda mais nas mãos de pessoas que já fizeram bastante no processo de divulgação do Othello no Brasil como o Adegar ... =] Valeu Adegar , Volte Sempre ao Meu Blog ... Será Sempre Bem-Vindo ... =] Abraços ...

Nenhum comentário: